Termos de Serviço da contribuição

Termos e Condições
Ao enviar sua contribuição, você concede uma licença mundial, não exclusiva e livre de royalties para a Associação Barreiro – Património, Memória e Futuro, para preservar, reproduzir e distribuir seu trabalho como parte do Projecto de arquivo de documentação. Esta permissão inclui o direito de modificar seu material para estar em conformidade com os objectivos do Projecto, reformatá-lo conforme necessário para preservar sua perceptibilidade e utilidade e torná-lo disponível para fins educacionais, de pesquisa e promocionais fora do Projecto, em perpetuidade e em todos os formatos de mídia. Esta licença não autoriza a exploração de sua contribuição para fins lucrativos ou uso comercial.

O material enviado deve ter sido criado por você, totalmente original, e não deve ser copiado ou baseado em qualquer outro material fotográfico, literário ou outro, excepto na medida em que tal material seja de domínio público, ou você tenha permissão de o proprietário dos direitos autorais ou seu uso é permitido pelo "Uso justo", conforme prescrito pelos termos da lei de direitos autorais.

Ao conceder essa permissão, você garante que tem 18 anos de idade ou mais e tem total poder e autoridade para consentir com este contrato, o seu envio não infringe nenhum direito autoral existente ou contém qualquer questão difamatória, nem invade quaisquer direitos de terceiros de privacidade ou publicidade. Você também concorda em defender e isentar de responsabilidade a Associação Barreiro – Património, Memória e Futuro seu conselho de curadores e seus directores e agentes contra todas as reclamações, demandas, custos e despesas, incluindo honorários advocatórios incorridos por toda e qualquer reclamação de direitos autorais violação ou qualquer outro curso de acção legal ou regulamentar decorrente do uso de seu material.

O Projecto não tem obrigação de usar ou publicar sua contribuição. Você mantém a propriedade e os direitos autorais do material que compartilha.

Associação Barreiro – Património, Memória e Futuro