InícioSobre Nós

Sobre Nós

Associação Barreiro – Memória, Património e Futuro Somos uma instituição sem fins lucrativos, de natureza cívica, não vinculada a preceitos de ordem religiosa ou partidária. A nossa área prioritária de intervenção é a do Concelho do Barreiro. Porém não excluímos a hipótese de realizar acções noutros locais, desde que solicitadas por grupos de cidadãos, associações congéneres ou por manifesto benefício do nosso Concelho. É nosso desejo estabelecer colaborações com outras instituições motivadas e ou vocacionadas para divulgação e salvaguarda do património material e imaterial, em especial as sediadas no Barreiro, bem como com todos os cidadãos que queiram associar-se a este projecto de carácter cívico e cultural.